quarta-feira, 6 de junho de 2012

Fazer Dieta!



Este é o meu primeiro de muitos posts. Proponho-me partilhar experiências e dicas para conseguir fazer dieta, não vou dizer que é fácil, mas comece por olhar para si e diga se gosta do que vê. Não??? Então está na hora de começar a lutar. É uma luta diária, uma guerra que fazemos com as montras das pastelarias, o cheirinho do restaurante... Vai ser duro, mas vai valer a pena.
A minha história é breve, sempre fui magra, engordei por diversos motivos, e um dia, entrei numa loja de roupa, gostei de umas calças, vermelhas, giríssimas!!!! Pensei logo, vou leva-las! Fui experimentar e qual não foi o meu espanto quando, muito envergonhada, tive que pedir à empregada o número acima, que era só o 46... Credo! Realmente comprei as calças, mas saí da loja com a convição de que aquele era o meu primeiro dia de luta.
E foram muitos os que se seguiram e hoje peso 57kg. 57 porque ultimamente tenho andado a desleixar-me, já engordei 2 kg!
Este blog vai ser também uma forma de eu conseguir manter a minha dieta que já não é tão restritiva, claro!
Estou cá para vos ajudar e para vos apoiar!

Fonte da foto: La Redoute

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...